Donkey Kong Contry 2-Snes










Baixar
Bookmark and Share

2 comentários:

Emula+ disse...

Ganhe 75 Kremcoins - Para isso, entre na fase Pirate Panic! e vá até a cabine do capitão K.Rool. Não toque em nada. Deixe a cabine e pule as duas primeiras bananas que estão em frente porta da cabine. Continue seguindo pela direita e pegue o cacho de bananas que está em cima dos barris grandes.

Volte à cabine do capitão, não se esqueça de pular as duas bananas também na volta, e pegue o balão de vida (1-Up). Saia novamente da cabine e repita o processo acima de pular as bananas e pegar o cacho de bananas. Retorne a cabine, você verá uma moeda flutuando no ar. Agarre-a e ela lhe dará 75 moedas Kremcoins

Emula+ disse...

Donkey Kong Country 2: Hard level, 50 vidas, sound test e cheat mode



Nível Hard e sem os barrios DK
Escolha a opção two players contest e aperte 5 vezes para baixo para abrir a opção music test ,depois aperte mais 5 vezes para baixo para abrir a opção cheat mode,daí é só apertar os botões b,a,direita,direita,a,esquerda,a,x,então o jogo ficará mais dificil.

Comece com 50 vidas
Escolha a opção de jogo two player contest e aperte 5 vezes para baixo,para abrir a opção music test,depois aperte mais 5 vezes para baixo para abrir a opção cheat mode,daí aperte com a opção cheat mode iluminada os botões y,a,select,a,baixo,esquerda,a,baixo,e aí você começará com 50 vidas!!!

Cheat mode
Para ativar a opção cheat mode,ilumine a opção de jogo two player contest,aperte 5 vezes para baixo,vai abrir a opção music test,daí é só apertar mais 5 vezes para baixo que vai abrir a opção cheat mode.

Music Test
Comece um novo jogo,na tela de escolha de jogo,ilumine a opção two player contest.Então,pressione baixo no controle 5 vezes e aparecerá a opção music test.Agora é só pressionar direita ou esquerda no controle para ouvir a música que você quiser.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

VEJA AS POSTAGENS MAIS ANTIGAS >>>