Project 64 1.7.0.54--Emulador-N/64












Bookmark and Share

10 comentários:

Emula+ disse...

Essse que e considerado o melhor emulador de Nintendo 64 ta aqui no
blog a disposição da galera que se
anima com 64 ""::

Anônimo disse...

Melhor emulador roda uma boa parte de todos os jogos do 64 :)

Anônimo disse...

esse é o modelo mais novo!!!1
eu so tinha o 1.6 valeu pelo post

Anônimo disse...

b-(

Anônimo disse...

Project 64 é um dos melhores emuladores q eu ja joguei...Mto bom...Eu gostaria de sabe onde encontro o Rom do super mario galaxi do nintendo 64 q eu ñ achei em lugar nenhum...Vlw

Unknown disse...

gostei do seu blog na parti das roms fia seu pone forte e em www.mundoemu.com fica o ponto super fraco o das roms valeu exelene!!!gostei do seu blog mesmo!!!:))

Unknown disse...

dijitei errado pq o teclado daqui ta osso!!!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog ta muito bom mesmo to adorando o conteudo legal...
www.sadowa.hd1.com.br aqui tem muitos games, mensagens, rádios on-line, dicas de informatica, dicas de segurança e muito mais visitem o PORTAL SADOWA

Flávia disse...

OLHA AMR..
eu to tentando baixar mario kart aqui...
só que não dá certo...
pelo amr de deus algm me ajuuda..
quero muuuuuuuuuito jogar *----------*

Anônimo disse...

Project 64 1.7.0.54--Emulador-N/64
Contém vírus:
FreeOnlineRadioPlayerRecorder Toolbar

Antes de executar usem seus anti-vírus!!!!

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

VEJA AS POSTAGENS MAIS ANTIGAS >>>