Ultimate Mortal Kombat 3-Super-Nintendo























Baixar
Bookmark and Share

2 comentários:

Emula+ disse...

Ultimate Mortal Kombat 3 é o último jogo da série para SNES. Sendo sucessor do Mortal Kombat 3, o jogo que também é conhecido como UMK3, veio com algumas modificações em relação a versão anterior.

A história de UMK3 é a mesma do MK3 só que com algumas modificações: Shao Kahn tem o apoio de Mileena, que ele aparentemente resucitou. Kahn estava mais preocupado com Kitana. Ele envia Reptile e Jade para mata-la. O que foi muito difícil para Jade que considera Kitana sua melhor amiga. Shao Kahn tenta roubar as almas do Netherealm mas fracassa. Fazendo Scorpion fugir do Netherrealm. Sem uma missão desta vez Scorpion entra para o exercito de Shao Kahn.
O UMk3 tem todos os personagens da versão anterior com a adição de mais alguns: Jade, Kitana, Scorpion, Smoke e Reptile. O jogo possui muitas novidades em relação as versões anteriores, alguma delas: Agora o jogador poderá espancar o oponente lhe dando um Brutality, Novo Modo de 'Kombat' para dois jogadores, opção para Torneio com a capacidade de até 8 jogadores, a dificuldade Master foi adicionada, o erro do final da Sindel foi alterado, entre muitas outras mudanças que só jogando mesmo para ver.

Emula+ disse...

Dicas Ultimate Mortal Kombat 3

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

VEJA AS POSTAGENS MAIS ANTIGAS >>>