Xpadder













Bookmark and Share

1 comentários:

Emula+ disse...

Se você é fã de videogames mas também não quer deixar de lado o melhor dos jogos do PC, pode aproveitar essa utilidade gratuita que permite a você jogar qualquer um dos seus games de computador com todo conforto e liberdade dos seus gamepads, mesmo que eles não suportem o uso de tal periférico.

O Xpadder emula o teclado e o mouse enquanto você dá os comandos a partir do controle de sua preferência, de maneira prática e fácil, e com direito até às imagens de várias marcas de gamepad para você escolher qual modelo mais lhe agrada.

Dessa forma, você pode utilizar o controle em aplicações diferentes, como na internet, no DOS, ou até mesmo controlar programas comuns do Windows, usando os mesmos botões com os quais se diverte.

Entre os recursos adicionais, você pode aproveitar o suporte do programa a até mais de 16 controles ao mesmo tempo em jogos multiplayer, sem contar com a possibilidade de uso do force feedback e das opções avançadas de configuração, todos reunidos numa utilidade que não precisa nem de instalação.

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

VEJA AS POSTAGENS MAIS ANTIGAS >>>